Observatório da Jihad


30.4.06

A vergonha do meu país

por Dewinter
The Free West's Weblog, 28 Abril 2006
Adaptação portuguesa de Sliver

Conheci a Ayaan Hirsi Ali ainda antes de ela ser deputada na Holanda. Uma mulher muito inteligente e corajosa, independente, charmosa, bonita – o pior pesadelo dos islamistas.
Não é só o pior pesadelo dos islamistas, desde que apareceu em cena foi fervorosamente atacada pelos media multiculturais e pelos comentadores esquerdistas. Foi acusada se ser uma marioneta dos sionistas, uma traumatizada, uma louca, islamófoba, chamaram-lhe tudo para neutralizar a sua mensagem.
Para as pessoas que não vivem na Holanda é difícil perceber a ampla e violenta coligação que se lhe opôs. Não passou um único dia em que um político ou um jornalista não a tentasse silenciar com insultos, acusações e rumores.
É notável que ela tenha querido prosseguir, para nos contar a sua história, e a tentar viver como ser humano normal que tem o direito de acreditar na razão e abandonar a fé com que cresceu – uma coisa considerada normal para alguém do mundo ocidental, mas considerado não normal para Ayaan, quem está SEMPRE cercada de, pelo menos, uma dúzia de agentes dos serviços secretos.
Ontem, um tribunal holandês concordou com os vizinhos de Ayaan, que esta colocava em perigo o edifício de apartamento, em Haia, para onde se tinha mudado há um ano, e ordenou-lhe que o deixasse no prazo de quatro meses.
Agora, oficialmente, é uma pária. Não pode viver em nenhuma casa ou num apartamento, somente em bases militares. Os islamistas orthodoxos e os activistas progressivas do multiculturalidade conseguiram isolar esta pessoa notável da sociedade.
A vergonha do meu país.

1 Comments:

At 17:55, Anonymous Anónimo said...

OIEE
MEU nom e é Marcéli Gastaldi e eu escrevo do Brasil
Achei seu site através do google .
Parabéns pelo site

Um abraço , Marcéli Gastaldi , Brasil

 

Enviar um comentário

<< Home