A Europa desconhece o Islão
Aproveitando a apresentação, em Córdoba no passado dia 25 de Janeiro, do livro do egípcio Gamal Andel Karim, A Ciência do Islão desde as suas origens até aos dias de hoje, Y. Adamgy colocou online mais um artigo onde volta a culpabilizar os europeus e os norte-americanos pelo terrorismo islâmico.
« (...) A natureza pacífica e civilizadora do Islão foi enfatizada ao longo da dissertação, tendo-se questionado acerca das verdadeiras causas do denominado “terrorismo Islâmico”, ou seja, os aspectos da guerra entre corporações multinacionais que, normalmente, passam despercebidos aos meios de comunicação em massa. A falta de credibilidade das propostas Europeia e Norte-Americana no que respeita aos Direitos Humanos são consequência do retrocesso da Democracia, da sociedade civil e da instauração de uma ordem militarizada que é a continuação da maquinaria do colonialismo. (...)»
É fundamental que a Europa comece a conhecer o Islão e os propagandistas que nos tentam culpar pelos crimes cometidos pelos loucos de Alá.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home