Observatório da Jihad


24.1.07

Aznar: 'Há que defender a Israel ou começarão a atacar-nos'

O ex-presidente do Gobierno espanhol José María Aznar, num artigo que publica no diário italiano Il Messaggero intitulado «Por que devemos defender Israel», escreve que este país está submetido actualmente «a demasiadas ameaças», desde «os palestinianos» aos «aos terroristas suícidas», desde o «Hezbolhah» até à «Al Qaeda», passando pelo «fundamentalismo iraniano», e sublinha que «invocar» a sua destruição, como acontece com o presidente iraniano, Mahmud Ahmadinejad, «não deve ficar impune».
Para Aznar é importante defender Israel porque é «uma nação plenamente occidental» e o seu desaparecimento significaria «a perda da nossa posição nessa área do mundo e, com toda a probabilidade, o início de um ataque contra nós».

in El Reloj

2 Comments:

At 14:58, Anonymous Anónimo said...

Hum... Com que então Israel deve ser defendida porque é "plenamente ocidental". Não me parece que um regime racialista e atentador contra os mais básicos direitos humano0s (não só dos palestinianos, mas também dos seus próprios cidadãos muita vez) mereça ser equiparado ao Ocidente actual. É caso para dizer, pior do que este só o Bush. Os espanhóis livraram-se de boa.

 
At 00:45, Anonymous Anónimo said...

Este Aznar foi é um fraco.
Tinha meios e informações para ter varrido os alcaidistas muito antes deles mexerem um só dedo.
Vamos indo e vamos aprendendo.
Há muita incompetência, paciência e subserviência para com os alcaidistas e islamistas.
Até os amigos do Sliver ( Israel e judeus ), são por demais incompetentes.

 

Enviar um comentário

<< Home