Observatório da Jihad


21.11.06

The Truth about Mahammad

Conversando com Laura Ingraham na Fox News, Robert Spencer confronta a porta-voz do Muslim Public Affairs Council, Edina Lekovic — que mente sobre o Corão e diz que Spencer quer «atirar os muçulmanos ao mar»: Video: Robert Spencer talks Islam with Laura Ingraham on O’Reilly.

Segue-se o versículo corânico que Edina Lekovic tenta negar:
Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem se abstêm do que Deus e o Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.
Corão 9:29

A dado momento da entrevista, Laura Ingraham refere-se a Lekovic como uma verdadeira “moderada.” Aparentemente, mentir sobre o Corão e lançar acusações de ódio contra um homem desqualificam qualquer muçulmano como moderado.
in LGF

3 Comments:

At 22:54, Anonymous Anónimo said...

Aqui o mentiroso é o lingrinhas e cobarde Sliver...

 
At 23:07, Blogger Sliver said...

o camarada «intelectual» continua por aqui com os seus melhores argumentos... antes isto aos nojos que costuma traduzir...

 
At 10:03, Anonymous Anónimo said...

vocês os dois devem ter tido um caso... o sliver parece disco encravado com esta do "intelectual" que traduz livros... será que o dito "intelectual" o feriu tanto?

 

Enviar um comentário

<< Home