Observatório da Jihad


21.10.06

O Mufti de Jerusalém

Muhammad Ahmad Hussein, o novo grande mufti de Jerusalém (um título com conotações sinistras), considerado moderado, acaba de aprovar os atentados suicidas. Recordemos a obra do seu antecessor Mohammad Amin al-Husayni:


9 Comments:

At 17:25, Anonymous Anónimo said...

Já agora quem viu o programa Panaorama da BBC World Sex crimes and the Vatican? Sexo com crianças, secretismo, obstrução à investigação, protecção dos criminosos etc. É escandoloso! Como já disse aqui, comprova a depravação que os padres lêem no Antigo Testamento.

 
At 20:20, Anonymous Anónimo said...

tem toda a razão...os crimes não dependem de quem os pratica... pena que no tempo do maomé não existisse tv. seria um lindo retrato. maomé e aihsa... o avôzinho e a neta. Ah não, tb é sexo, sem secretismo, sem justiça e ainda hoje sem reprovação. sendo assim chapéu.

 
At 22:00, Anonymous Anónimo said...

A depravação da Igreja que finge ser detentora da moral é bem pior. A não ser o anónimo de 20:20 adorou ser uma "menina" de um padre...

E quantos anos tinha Maria quando teve Jesus. Segundo os judeus, uma menina que tenha atingido a puberdade estava em condições de se casar.

Quando Maria se noivou com José um viúvo de mais de 35 anos de idade, ela tinha cerca de 11 anos se não tinha menos. Jesus nasceu quando ela tinha meramente 10 a 12 e nunca mais do que 14 anos de idade.

O que tem a dizer sobre isto anónimo de 20:20? José era um depravado ao noivar-se de uma miudinha? Já agora o que Deus tinha a haver com uma miuda desta idade?

 
At 22:40, Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 20:20 - eu - não é seguidor, admirador de nenhum pedófilo (profeta, padre, vidente, imã, cardeal, etc.) de nenhuma religião, ao contrário de si que é submisso a um. Para além disso os seus conhecimentos teológicos devem ter sido adquiridos numa ervanária. Trate-se!

 
At 23:12, Anonymous Anónimo said...

A depravação da Igreja que finge ser detentora da moral é bem pior

Tão má como a do Islão, que também se acha detentor da Moral.
Estou cada vez mais de acordo com o saudoso Emídio Guerreiro: só haverá Paraíso na Terra quando desaparecerem as religiões que o prometem no Céu.

 
At 16:55, Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo de 22:40, como o meu conhecimento teológico foi adquirido numa ervanária, diga-me que idade tinha Maria quando pariu Jesus, e que idade tinha ou tem o pai de Jesus?

O noivo de Maria que idade tinha? E segundo os seus conhecimentos teológicos se Maria era virgem que idade deveria ela ter, pois os judeus não "largavam" nenhuma menina que tivesse mais do que 9 anos? É claro que se ela era gentia, três anos de idade para frente eram legitimas para actos sexuais.

 
At 00:25, Anonymous Anónimo said...

Para o a1655
Conte essas coisas todas.
Também há aqui mais curiosos sobre esses assuntos.

 
At 10:24, Anonymous Anónimo said...

Para a7:

Diz-se que Maria estava noiva de José um divorciado de 35 anos. Por ser virgem ela certamente tinha 9 a 11 anos quando se noivou.

Então José era um tarado? Não! Era um costume judeu fazer casar as meninas logo que atingissem a puberdade.

Mesmo que ela tivesse um pouco mais idade, Maria certamente não ultrapassava os 13 anos de idade quando se noivou com José. Pouco depois ela estava grávida.

Veja a Enciclopédia Católica:

Jewish maidens were considered marriageable at the age of twelve years and six months, though the actual age of the bride varied with circumstances. The marriage was preceded by the betrothal, after which the bride legally belonged to the bridegroom, though she did not live with him till about a year later, when the marriage used to be celebrated. All this agrees well with the language of the Evangelists. St. Luke (1:27) calls Mary "a virgin espoused to a man whose name was Joseph"

Como a ecnciclopédia diz ela tinha 14 anos... talvez mesmo assim era uma criança. De acordo com o pensamento daquels povos antigos claro que ela não era criança.

 
At 15:03, Anonymous Anónimo said...

Como podes ver, essa prática de ter relações com mulheres de pouca idade é milenar, portanto porque fazer carnaval em cima disso n TV, quem mudou essa Lêi ou nunca teve?

 

Enviar um comentário

<< Home