Observatório da Jihad


6.8.06

Era escusado ouvir isto…

O primeiro-ministro israelita, Ehud Olmert exortou os dirigentes europeus a terminarem com as críticas sobre o número de vítimas civis no Líbano, numa entrevista publicada hoje no jornal alemão Welt am Sonntag.
“Quem lhes dá o direito de acusar Israel?” insurgiu-se. Os países europeus atacaram o Kosovo e mataram 10.000 civis, 10.000! E nenhum desses países sofreu um único tiro de roquete.”

4 Comments:

At 22:11, Anonymous Anónimo said...

Tenho a impressão que os 10 mil civis que morreram no Kosovo foram vítimas da limpeza étnica sérvia, sobretudo, e os kosovares imploraram pela ajuda internacional, que tardou a chegar. Quanto à obscenidade de vir pedir aos países europeus que não citem o número de civis mortos pelas bombas israelitas (são demasiados, é verdade), diz muito do carácter do indivíduo. Imagino se alguém dissesse isso do número de israelitas mortos nas campanhas de bombistas-suicidas há alguns anos atrás - "não falem de números!"... Teria sido um "outcry" total.

 
At 18:44, Anonymous Anónimo said...

O Olmert tem inteira razao...

Saudacoes e bom trabalho!

 
At 18:44, Anonymous Anónimo said...

O Olmert tem inteira razao...

Saudacoes e bom trabalho!

 
At 23:38, Blogger Virus said...

Era escusado ouvir isto mas que foi bem merecido lá isso foi... E ao 1º anonymous é preciso alertar que o que Olmert disse não anda longe da verdade, e já agora pergunto-lhe: Os sérvios o que é que são? Árabes?!!!

 

Enviar um comentário

<< Home