Observatório da Jihad


15.11.06

Pedofilia


Actualmente, no Irão e em vários países muçulmanos, a idade legal do casamento é determinado pelo casamento entre Aïsha e Maomé. Quando o ayatollah Khomeyni tomou o poder a idade de casamento baixou para 9 anos. Na época do Xá só era permitido a partir dos 16 anos.
Leia aqui o que o Khomeyni, esse santo homem pensava sobre as relações sexuais com crianças e animais. Sim, leu bem, sexo com crianças e animais!
in France Echos

22 Comments:

At 19:44, Anonymous Anónimo said...

Talvez seja, porém os judeus podem ter sexo com meninas de 3 anos. É o que a Bíblia e o Talmude ensinam.

Feche este blogue de novo a anónimos Sliver (como já fez várias vezes) se não gosta que lhe digam algumas verdades sobre os seus amigos judeus.

 
At 20:47, Blogger Sliver said...

Oh caro «intelectual» muçulmano, já estava com saudades suas e lembrei que você não resistia a postal sobre a pedofilia islâmica. Vá lá saber-se porquê, não é? Mas isso são casos de polícia. E deixe-se de tretas porque sabe muito bem que no século XXI a quase totalidade dos cristãos e dos judeus não interpretam os livros sagrados à letra. O que não é o seu caso nem o dos seus correligionários islâmicos.
Agora, saceie-me a curiosidade: o Papa Bento XVI respondeu à sua cartinha ridícula?

 
At 21:35, Anonymous Anónimo said...

Se é para copiar o que maomé fez , e como maomé quando era novo casou com uma velha, seria também interessante saber quantas velhas muçulmanas hoje têm direito a um muçulmano novo ?

 
At 01:12, Anonymous Anónimo said...

Excelente post, já venho observando a tempo a sua posição a favor dos Judeus.

E a propósito, fazer comentários sem identificação não é atitude de quem confia plenamente no que diz...
É óbvio que este individuo nunca leu a Bíblia, não sei porque perde tempo questionando algo que não acredita...
Enfim, trabalho excelente. Mantenha-se firme na divulgação...
Muitos precisam ouvir...

 
At 10:45, Blogger João Moutinho said...

Numa análise imparcial havemos de reconhecer que o casamanto de Maomé com Aisha nada teve de estranho ou de condenável. Basta sermos imparciais e investigarmos as circunstâncias daquela época.
Penso que os comentários de quem surge como anónimo, sem se identificar, não devem merecer muita credibilidade.

 
At 11:26, Blogger Sliver said...

JM: se o casamento de Maomé com a criança fosse um facto histórico não teria importância nem seria mencionado neste blog que se preocupa com o presente e o futuro da ameaça islamista. Mas continua a ser preocupante esse facto ter feito escola e continuar a praticar-se actualmente. Os casamentos com crianças inspiram-se na vida profeta e isso não pode ser ocultado. O islão, as suas leis e códigos de conduta estão contra o tempo e contra a Lei das sociedades ocidentais e os muçulmanos não fazem o mínimo esforço de adaptação ou reforma. Têm como objectivo converter-nos, a bem ou a mal. Eu não vou nisso!

 
At 21:47, Anonymous Anónimo said...

O primeiro dos anónimos aqui é Sliver.

Os padres têm sexo com crianças porque a Bíblia os ensina, esta mesma Bíblia que legitima a usurpação da Palestina pelos judeus.

Quantos aos judeus se continuam a practicar sexo com crianças de 3 anos só saberemos quando deixarem de controlar a imprensa. Pelo menos continuam a legitimar nos seus escritos a legitimidade de sexo com meninas de 3 anos de idade.

 
At 00:52, Anonymous Anónimo said...

O anonymous anda com dificuldades na toma dos comprimidos. faça assim:
1 Ponha o comprimido entre as pontas dos dedos indicador e anelar (Alá o ajude!)
2 Meta os dedos na boca o mais profundamente que conseguir sem vomitar;
3 largue o comprimido;
4 Beba um copo de água.

Pronto. Por esta latura terá saído do estado catatónico em que se encontrava. Não precisa agradecer.

 
At 00:53, Anonymous Anónimo said...

"latura"= "altura"

 
At 00:58, Blogger Sliver said...

o «intelectual» muçulmano afirma: «esta mesma Bíblia que legitima a usurpação da Palestina pelos judeus». Que vergonha! Então o meu amigo anda a traduzir o Corão e ainda não sabe que esse livro confirma o retorno de Israel à sua terra? Vá ler a surata 17, versículo 106: «E depois disso dissemos aos filhos de Israel: habitai a Terra, porque, quando chegar a Segunda cominação, reunir-vos-emos em grupos heterogéneos».
Quanto a sexo com crianças já vi que percebe muito do assunto. Eu não e portanto não vou discutir consigo. Limito-me a dar conta da pedofilia legitimada pela charia!

 
At 11:46, Anonymous Anónimo said...

oink sobre o intelectual ;)

Já agora pode elucidar-nos o que o Alcorão diz sobre os judeus como seres...

Quer que escreva outra vez o que a Biblia e o Talmude dizem sobre sexo com meninas de 3 anos?

 
At 21:00, Anonymous Anónimo said...

Ho caro anonimo ja vi que voce e vira o disco e toca o mesmo, mas mude de cassete!!!
procure a racionalidade! aponte ai 1 individuo judeu que cometa aquilo que afirma sobre sexo com meninas de 3 anos e eu faço 1 moratória deste post.

 
At 21:08, Anonymous Anónimo said...

perdao kando digo post refiro.me a comentário

 
At 12:16, Anonymous Anónimo said...

Vê-se que o xato (aka Sliver?) vive noutro mundo, ou finge que vive noutro.

Nós ouvimos falar de padres pedófilos e até prostituição infantil... quem a promove?

O ónus de provar que existe está em cima daqueles que não acreditam que a Bíblia (AT) promove sexo com meninas de 3 anos.

 
At 12:35, Anonymous Anónimo said...

Para o xato: um caso que aconteceu em Standford Hill, Inglaterra, e a fúria dos judeus ortodoxos por ter sido reportado o ataque sexual a uma menina de 5 anos:

Menina de 5 anos violada por um judeu ortodoxo

A ironia de tudo isto é que os judeus ficaram indignados não contra quem cometeu o crime, mas sim contra àqueles que reportaram o crime (uma vez que a menina era incapaz de o fazer). Porquê? Porque o Talmude permite tais relações sexuais.

 
At 02:40, Anonymous Anónimo said...

So queria dizer ao anónimo que eu nao tenho quaisquer ligações com este digno Blog tirando a de mero leitor.

Para nao dar o dito pelo nao dito vou ter d me abster quanto ao meu post acima...mas ja agr diga.me la 1 coisa...as motivações que estão por detras desta violação sao do foro psicologico ou relegioso?seguiu este judeu os mandamentos da tora ou nao passou de uma acção pedófila iguais a tantas outras???

já agora:
«A ironia de tudo isto é que os judeus ficaram indignados não contra quem cometeu o crime, mas sim contra àqueles que reportaram o crime»...
sabe o significado da palavra "vendetta"?
caso nao saiba a comunidade ortodoxa vive em comunidade total como uma familia, por ixo e normal que utilizem a "vendetta".

 
At 09:59, Anonymous Anónimo said...

Leia o link e os justificativos da indignação dos judeus ortodoxos. É que o Talmude permite-os fazer estas porcarias.

 
At 18:29, Anonymous Anónimo said...

O link diz que para os judeus as meninas gentias (com 3 anos ou mais) violadas pelos judeus devem ser mortas, pois o sexo com gentios é mesma coisa que o sexo com animais.

 
At 15:17, Anonymous Anónimo said...

Sim agora li o Link...mas axa mesmo que os judeus levão estas atrocidades a serio?

axo k isto nao passa de 1 caso isolado de extremistas religiosos...alguem que axe k deve levar a talmute a letra por extremistas religiosos, nao quer dizer k exas acções sejam generalizadas por toda a comunidade judaica pk existe o bom senso acima da questao religiosa.

 
At 05:31, Anonymous Anónimo said...

Esta claro q os estremismos dos muçulmanos sao um problema mt maior q os estremismos dos judeos,somente um louco n perceberia isso.
Ass:Zeifer

 
At 05:32, Anonymous Anónimo said...

Esta claro q os estremismos dos muçulmanos sao um problema mt maior q os estremismos dos judeos,somente um louco n perceberia isso.
Ass:Zeifer

 
At 01:58, Anonymous Anónimo said...

Os judeus são piores do que os nazistas e a midia esconde tudo isso de nós, os colocando como cordeirinhos.
Os unicos judeus que considero bons são os messianicos, mas enquanto aos judeus tradicionais, desejo que eles ardam no inferno! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

 

Enviar um comentário

<< Home