Observatório da Jihad


27.7.06

O anti-semitismo de esquerda nas ruas de Lisboa

Mais de 1000 pessoas [leia-se: cerca de 400 esquerdistas] concentraram-se em Lisboa dia 26 frente à Embaixada de Israel para protestar contra os massacres cometidos pela entidade [nazi] sionista contra o povo libanês e o povo palestino. O embaixador recusou-se a receber o documento de protesto que lhe foi apresentado pela comissão de manifestantes, pelo que esta decidiu enviar-lhe pelo correio. No Porto, igualmente, centenas pessoas reuniram-se na Praça da Batalha a fim de condenar as atrocidades de Israel contra os povos libanês e palestino. in resistir.info

Ler o artigo de Vasco Graça Moura sobre esta rapaziada

7 Comments:

At 11:43, Blogger Diogo said...

Vasco Graça Moura: «Assiste-se a um inacreditável branqueamento do terrorismo.»

Pela primeira vez estou absolutamente de acordo com este balde de merda. Não se vê nos media uma palavra sobre:

1 - O envolvimento completo da administração americana nos atentados do 11 de Setembro.

2 - O envolvimento do governo de Blair nos atentados de 7 de Julho em Londres.

3 - O envolvimento do governo do governo de Howard nos atentados de Bali.

4 - O envolvimento do governo dos serviços secretos espanhóis nos atentados do 11 de março em Madrid.

 
At 18:15, Anonymous Anónimo said...

Ó Sofocleto, balde de merda e rebotalho nojento és tu, que não passas de um pobre palhaçote, coitado, a quem ninguem liga.

Vai à merda.

 
At 18:20, Anonymous Anónimo said...

Esses da fotografia são a escumalha mais nojenta, asquerosa e abjecta que existe.

MALDITOS SEJAM!

 
At 23:19, Blogger Diogo said...

Anonymous,

A psicanálise não está a resultar. Devias tentar outra coisa. Talvez a Igreja Universal do Reino de Deus. É mais caro mas nunca se sabe!

 
At 23:39, Anonymous Anónimo said...

Pelo rasto que ontem deixou na net, o Sofocleto não foi à manif. Conheço o estilo, ficou em casa, de sandálias e t-shirt de manga à cava com as fuças do Che, em frente ao computador, imaginando-se um grande herói no combate contra o grande Satã. Mas, na hora da verdade, amarelou, teve cólicas e achou que era mais útil ficar onde estava. Não tarda vem aqui dizer que tem agorafobia ou que o MI5 o raptou. Mariquices de um citadino. Sofocleto muda o teu nome para Fanchono!!

 
At 23:48, Anonymous Anónimo said...

Esse sofocleto até mete nojo !!!
Com tanta paranoia que mostra , só falta dizer que ele próprio também é controlado pela cia.
Ele nem se dá conta de que representa o pior da humanidade.

 
At 18:51, Blogger Rouxinol said...

www.jewsagainstzionism.com

www.nkusa.org

www.jewsnotzionists.org

www.whatreallyhappened.com/jews_against_zionism.html

Se "anti-semita" significa contra os judeus, se ser judeu implica ser sionista...então esses aí também são "anti-semitas", e são "anti-semitas" porquê?? porque souberam ler a lei hebraica e interpretar a diáspora como uma vontade divina.

Na manifestação pelo fim dos bombardeamentos estiveram presentes dois judeus, seriam eles também anti-semitas??

Semitas??
família das línguas afro-asiáticas que incluem o hebreu, aramaico, árabe e amárico (idioma oficial da Etiópia).

"Ao escritor político anti-semita Wilhelm Marr é atribuida a criação da palavra alemã "Antisemitismus" em 1873, numa altura em que a ciência racial estava na moda na Alemanha mas o ódio religioso ainda não lá constava. Este termo serviu de alternativa à palavra alemã mais antiga "Judenhass", significando ódio aos judeus."

Portanto os sionistas pegaram em termos de um patife que compreendia uma religião à escala étnica para justificar um ódio ( e o respectivo medo, preconceito e estupidez ) para justificar um Estado Judaico que ia contra as leis hebraicas.

Os judeus são uma etnia que se transmite religiosamente. Eu posso ser português, e assim de côr mais morena nesta altura do ano, mas tirando as afinidades linguísticas e culturais, caso eu me convertesse ao judaísmo alteraria todo o meu padrão étnico, da mesma maneira que os judeus russos uma vez instalados na Palestina passaram a ser "semitas"
Porque é que em vez de dizerem anti-semitas, não dizem antes anti-judeus?? pode não ter o mesmo efeito sonante, mas é mais correcto do ponto de vista etimológico.

Defender um Estado Judaico é a mesma coisa que defender um Estado Católico, um Estado Islâmico etc.. é rebaixar a humanidade, afirmando que não somos suficientemente inteligentes para conviver uns com os outros independentemente das crenças de cada um. Sabem quem é que defendia um Estado só para os judeus?? Hitler, exactamente pelas razões que referi.

Só mesmo um sinistro ditador é que pode defender a segregação dos judeus num Estado afirmando que "estão inseguros" ( a lógica dos sionistas, por trás da lógica de que são um povo destruidor de cultura dizia Hitler )...é a lógica do medo, Israel é um falhanço porque se o objectivo era "uma terra sem povo para um povo sem terra" então esqueceram-se que os árabes já lá viviam. Se o objectivo era um sítio seguro para os judeus então falharam redondamente porque não existe hoje nenhum sítio mais inseguro para se viver que Israel.

Vivem melhor e mais seguros os judeus em qualquer Estado laico por esse mundo fora, do que em Israel.

 

Enviar um comentário

<< Home