Obsession, um filme a não perder
Dos criadores de Relentless, um novo filme que desafia a forma como vemos o mundo.
Há 70 anos atrás, a Europa estava em guerra com uma das mais sinistras figuras da história moderna: Adolf Hitler. Quando o último tiro da II Guerra Mundial foi disparado tinham morrido mais de 50 milhões de pessoas e inúmeros países estavam física e economicamente devastados. A guerra sangrenta de Hitler pretendia forjar um mundo novo, com valores nazis. Como é que essse desastre ocorreu? Como é que o Ocidente deixou crescer este demónio, antes de se lhe opor?
Hoje, estamos confrontados com um novo inimigo, também envolvido numa luta violenta para transformar o mundo. Enquanto dormimos no conforto das nossas casas, um novo poder demoníaco ergue-se contra nós. Uma nova ameaça surge, com todos os meios ao seu dispor, para submeter a Civilização Ocidental aos seus valores. Este inimigo é o Islão radical.
Recorrendo a imagens da televisão árabe, raramente vistas no Ocidente, Obsession revela ‘por dentro’ o ódio que os radicais ensinam, os incitamentos à jihad global, e os projectos de dominação mundial. Com a ajuda de peritos, incluindo revelações inéditas de um terrorista da OLP, um jovem líder nazi e a filha de um líder guerrilheiro mártir, o filme mostra, claramente, que a ameaça é real.
A 'religião da paz' foi projectava para um nível muito perigoso de onde pretende e pode destruir os nossos valores. O mundo deve preocupar-se!
Para saber mais ou ver o trailer clique aqui.
2 Comments:
É ameaça que se não for hoje combatida amanha os nossos filhos e netos irão herdar uma guerra apocaliptica
Tradução junte-se os muçulmanos e coloquem-nos em auschwitz.
Que corja.
Enviar um comentário
<< Home